bonus de cadastro

Arruabarrena pode ser demitido em caso de derrota na Libertadores

Foto: Divulgação/Boca Juniors

*Por Caio Cesar – Colaborador do Futebol Latino

O elenco do Boca Juniors se reapresentou na manhã desta segunda-feira, 15, ás 10h da manhã no Complexo esportivo Pedro Pompilio e quem comandou o treino foi o técnico Vasco Arruabarrena, que corre o risco de perder o emprego nesta semana.

Leia Mais: Fernando Tobio deve ser negociado com o futebol da Europa
Após derrota no clássico, Lucas Bernardi renuncia ao cargo no Newell’s Old Boys

A situação do treinador ficou muito complicada após a derrota para o Atlético Tucuman, no último domingo na La Bombonera. Algumas alas da diretoria argentina não querem mais o Arruabarrena a frente do time e prometem fazer pressão em caso de derrota na estreia da Libertadores, no próximo dia 24 de fevereiro, contra o Deportivo Cali.

Depois de falar com o elenco no vestiário, Arruabarrena deixou a Bombonera sem dar declarações, decidindo suspender a entrevista coletiva e evitar contato com a imprensa argentina. Porém, minutos mais tarde, na TyC Sports uma mensagem que havia saído da direção do Boca com as seguintes palavras: “Ele terá que lutar para continuar, mas por enquanto vai seguindo”, acabou colocando fogo na situação do treinador.

O posto de Arruabarrena já teria outro candidato, após se demitir do Palermo, na Itália, o argentino Guilherme Barros Schelotto está em Buenos Aires e os rumores sobre uma possível chegada do ex-jogador a La Bombonera aumentam a todo instante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023