O Londrina segue tentando escapar do rebaixamento na Serie B do Campeonato Brasileiro, ocupando a penúltima colocação, com 26 pontos. Por isso, o meia-atacante Ariel, que marcou seu primeiro gol pelo clube na última rodada e acumula oito partidas seguidas como titular, ressaltou que o elenco não se entregará.
Leia mais: Sergio Romero, sobre conquistar a Libertadores: ‘Tenho uma fé cega’
Combinação em Santos x Coritiba promete grande lucro
“Fomos muito eficientes nesta última partida, diante do Juventude, já que acreditamos do começo ao fim. Temos que levar essa garra e determinação para os 90 minutos do próximo jogo em casa. São cincos jogos para mudar esse roteiro e buscar a permanência do Londrina na divisão. Não podemos nos entregar”, destacou.
O jogador ainda aproveitou para citar a satisfação em balançar as redes pelo Londrina. O tento, aliás, teve peso importante, já que contribuiu para o resultado de igualdade frente ao Juventude, em Caxias do Sul.
“Muito contente por marcar meu primeiro gol com essa camisa. Estava trabalhando demais para chegar neste momento. Sempre busco ajudar a equipe de alguma forma e, nesta reta, final fica mais importante ainda. Infelizmente, o resultado nao foi positivo, mas seguimos na luta diária para mudar essa situação”, completou.
O Londrina volta a campo no próximo domingo (29), quando recebe o CRB, às 18h30 (de Brasília).