Segundo informação passada ao Futebol Latino, Ariatine Menice, ex-namorada de um jogador do Palmeiras, o zagueiro Michel, teria sido expulsa da casa de sua mãe após uma intensa briga onde o ex-companheiro, recentemente acusado de agressão, teria a acolhido.
Leia mais: Rival do Athletico, Estudiantes chega pressionado na retomada da Libertadores
Negociação para Diego Costa fechar com clube espanhol avança
Tamanho teria sido o problema entre ambas que um Boletim de Ocorrência chegou a ser lavrado no dia 23 de março deste ano com a acusação mútua de lesão corporal.
Todavia, procurada pelo FL para dar a sua versão dos fatos, Ariatine negou que qualquer expulsão da sua residência tenha acontecido com esse contexto. Garantindo, inclusive, que existe comprovação documental de que ela começou a morar com Michel no momento em que o atleta palmeirense se mudou de um hotel para o apartamento onde viviam.
“Essa situação com a minha mãe foi resolvida e não teve continuação. Essa briga foi pela situação que minha mãe nao aceitava o fato de eu estar sem falar com ela por conta do Michel. Eu moro com o Michel desdo dia que ele se mudou do hotel para esse apartamento. Tenho provas e contas que comprovam que moro lá desde o dia da mudança. Me mudei com o Michel para o apartamento no dia 26 de setembro porque iríamos morar juntos. Minha mãe não tem relação alguma com isso“, garantiu.
A estudante de medicina ainda agregou que não existe qualquer tipo de problema envolvendo unicamente ela e sua mãe, sendo o causador de todas as desavenças entre ambos o jogador do Palmeiras:
“Nunca teve (ressentimento de ambas as partes), o desentendimento sempre foi por conta do Michel.”