bonus de cadastro

KTO Libertadores: Argentinos Juniors sai na frente, mas Fluminense arranca empate

Argentinos-x-Fluminense-Libertadores
(Foto: Divulgação/Conmebol)

*Por Danilo Di Grado

Em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores, o Argentinos Juniors recebeu o Fluminense no estádio Diego Armando Maradona. Ainda no primeiro tempo, Ávalos abriu a conta para os mandantes, porém, já na reta final, Samuel Xavier igualou tudo dando números finais em 1 a 1. Os times voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (8), às 19h (de Brasília), no estádio do Maracanã. Em caso de um novo empate, a decisão da vaga será decidida nas penalidades.

Leia Mais: Imprensa argentina repercute encontro de Felipe Melo com Riquelme
Pedro Raul marca golaço pelo Toluca; assista

Primeiro tempo

Fazendo valer o mando de campo, o Argentinos Juniors tratou de ir para cima do Fluminense logo nos primeiros movimentos. Sendo assim, conseguindo chegar ao seu campo de ataque de forma frequente, conseguiu tirar o zero do placar aos 12 minutos, em jogada iniciada por Bittolo que, ao cruzar, viu Ávalos desviar sobrando para Cabrera e devolvendo ao camisa 9, que finalizou de voleio para o fundo das redes.

Atrás no marcador, o clube brasileiro sabia que o tempo seria mais um adversário. Porém, vendo o tempo passar, até meados dos 30 minutos, não conseguia oferecer perigo contra o gol defendido por Martín Arias. Já na reta final de etapa, os mandantes passaram a pressionar novamente, exigindo que Fábio mostrasse serviço em uma finalização de Ávalos e Bittolo, que já havia marcado anteriormente, mas também sem sucesso nas investidas levando o 1 a 0 parcial para os vestiários.

Segundo tempo

No retorno para a etapa final, o Flu, antes mesmo dos 10 minutos, chegou a ter boas oportunidades de empatar o duelo, ambas com André, sendo em uma delas com o volante acertando a trave do gol adversário. Com as chances perdidas, as coisas complicaram para o lado do Tricolor quando Marcelo, aos 12 minutos, em um lance com o zagueiro Luciano Sánchez, acabou sendo expulso após revisão através do VAR.

Com um a menos, Fernando Diniz, visando preencher o lado direito, optou por tirar Ganso e dar lugar a Diogo Barbosa. Apesar da desvantagem numérica, os visitantes mantiveram a calma e, aos 20 minutos, por muito pouco não marcou seu tento, já que a bola chutada por Keno passou muito próxima ao gol.

Porém as coisas voltaram a ficar equilibradas numericamente momentos depois. Aos 30 minutos, após bom lançamento de Cano próximo à area para Diogo Barbosa, o goleiro Martías Arias, ao ir em direção à bola, acabou fazendo falta dura sobre o lateral sendo expulso na sequência, tendo que escolher o meio-campista Heredia para ocupar a posição do camisa 25, já que o técnico Gabriel Milito havia feito todas as substituições possíveis.

Com o cenário inusitado, o Tricolor passou a pressionar o adversário e, após um certa insistência, aos 41 minutos, quando Cano pegou rebote da defesa, passando para Leo mandando prontamente de cabeça para Samuel Xavier, que mandou um chutaço no ângulo fazendo 1 a 1. Nos momentos finais de jogo, contando com os acréscimos, o confronto passou a ficar igual, porém sem movimentação no placar dando a deixa para a arbitragem encerrar o partida no Diego Armando Maradona.

Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023