Argentinos aparecem em festa e irritam direção do Tottenham

Foto: Reprodução

A direção do Tottenham e o técnico José Mourinho ficaram indignados com fotos postadas nas redes sociais em que três jogadores do clube aparecem em uma festa de natal com amigos e familiares, o que caracteriza a quebra das regras de isolamento social do Reino Unido, pois moradores de casas diferentes não poderiam se reunir no Natal. A medida visava conter a proliferação do Novo Coronavírus (COVID-19).

 

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: ‘Barra Brava’ do River provoca aglomeração em frente ao hotel em que clube está hospedado

Em entrevista, Papa Francisco descreve Maradona como “um poeta”



A celebração natalina contou com a presença dos jogadores argentinos Erik Lamela e Giovani Lo Celso, além do espanhol Sérgio Reguilón. Outro argentino presente era Manuel Lanzini, mas defende o time do West Ham. Segundo o jornal “Daily Mail”, a foto foi publicada por um dos amigos presentes na festa.

 

“Estamos extremamente decepcionados e condenamos veementemente esta imagem que mostra alguns dos nossos jogadores com a família e amigos juntos no Natal, especialmente porque conhecemos os sacrifícios que todos em todo o país fizeram para nos mantermos seguros durante o período festivo”, afirmou o Tottenham em nota, de acordo com a publicação inglesa. “As regras são claras, não há exceções, e regularmente lembramos todos os nossos jogadores e equipe sobre os protocolos mais recentes e suas responsabilidades de aderir e dar o exemplo. O assunto será tratado internamente”.

 

O West Ham também se manifestou sobre o assunto e disse estar “decepcionado” com atitude de Lanzini. O clube ainda afirmou que o jogador foi testado para COVID-19 após a foto ser tirada e resultado deu negativo.

 

Neste sábado, o Tottenham entrou em campo e venceu o Leeds United pelo placar de 3 a 0., em Londres, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Inglês. Nenhum dos três participaram do jogo. Lamela não foi relacionado, Reguilón ficou no banco de reservas e Lo Celso já ficaria fora por estar lesionado.

 

Após a partida, José Mourinho comentou o ocorrido: “Nos sentimos decepcionados porque damos aos jogadores toda a educação, todas as condições… claro que não estamos satisfeitos. Foi uma surpresa negativa para nós. Eu dei um leitão a Reguilón porque disseram que ia passar as festas sozinho. Como pudemos ver, não estava sozinho”.

error: Futebol Latino 2023