bonus de cadastro

Argentino ‘apela’ para Lionel Messi por filho sequestrado em Israel

me-sinto-muito-bem-fisicamente-garante-lionel-messi-Futebol-Latino-21-11
Foto: Divulgação/AFA

Os olhares do mundo, infelizmente, estão voltados para o terror da guerra no Oriente Médio em meio aos conflitos entre o grupo terrorista Hamas e Israel. Em meio aos embates armados, uma das vítimas de sequestro por parte do grupo terrorista acabou sendo Ron, filho do argentino Alex Scherman, que vive em território israelita.

Leia mais: Estrela do sub-20 no Cruzeiro, Fernando vive ano arrasador
De muletas, Vidal prestigia despedida de Matías Fernández no Chile

Por conta do contexto de conflitos intensificados com o passar do tempo, Ron foi um dos diversos cidadãos com nacionalidade de Israel que foram convocados para atuar na guerra. Sejam eles moradores do país ou mesmo que vivam em diferentes partes do globo.

Tamanho é o clima de desespero existente nesse contexto de absoluta incerteza que, em vídeo circulando nas redes sociais, Alex fez um apelo desesperado para uma figura mundialmente conhecida de seu país-natal: Lionel Messi.

“Meu filho Ron, um soldado israelense de nacionalidade argentina, está sendo mantido como refém em Gaza pelo grupo terrorista Hamas. Sei que você deve ter milhares de pedidos de ajuda de pessoas que querem ajuda. E não sei se este vídeo chegará às suas mãos, masm como pai, faço o que posso para ter meu filho de volta em minhas mãos. Sei que algumas palavras suas podem fazer milagres. Para Ron, meu filho, e para os argentinos que foram sequestrados pelo Hamas. Faça o que puder, espero que essas palavras cheguem aos seus ouvidos. Nós o amamos e o admiramos”, disse Alex Scherman em tom de óbvia emoção.

Neste momento, Messi está em sua cidade natal, Rosario, celebrando o Dia das Mães na Argentina com Celia Maria Cuccittini. A partir da segunda-feira (15), integrará a delegação da Albiceleste que enfrentará o Peru, na próxima terça-feira (17), na quarta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026. O confronto em questão ocorrerá as 23h (de Brasília) no Estádio Nacional de Lima.

1 comentário em “Argentino ‘apela’ para Lionel Messi por filho sequestrado em Israel”

  1. Pingback: Na Copa de 2002, Rivaldo pensou em abandonar Seleção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023