A cada minuto que passa a tragédia com o torcedor do Belgrano, no clássico contra o Talleres ganha novas revelações. Agora, a última notícia é que Emanuel Balbo teria encontrado na arquibancada do estádio Mario Kempes o assassino de seu irmão.
Leia Mais: Atacante brasileiro assiste GP do Bahrein e fala sobre momento na carreira
Destaque da seleção, jogador é morto a tiros no Panamá
A versão foi confirmada por Raúl Balbo, pai do jovem de 22 anos que teve a morte cerebral confirmada.
“O problema é que, faz quatro anos, mataram meu filho mais novo, e ele (Emanuel) foi ao estádio e viu um dos assassinos. Oscar Gómez é um dos que matou meu filho em 2012. Emanuel o reconheceu e aí se armou a confusão. O pouco homem que é Oscar Gómez, em vez de defender-se só, incitou à violência gritando que meu filho era torcedor do Talleres e pediu que o tirassem dali”, declarou Raúl Balbo, à Rádio Mitre.
Entenda a rixa entre Emanuel Balbo e Oscar Gómez
Em 2012, Mauricio Balbo, estava em uma moto com um amigo andando pelo bairro em Córdoba, quando foram atropelados por dois carros que disputavam um “racha”. Mauricio não resistiu aos ferimentos e morreu assim que chegou ao hospital. Os dois motoristas fugiram sem prestar socorro e um deles seria Oscar Gómez, que teria sido o responsável por atirar Emanuel da arquibancada.