O técnico Lionel Scaloni teve sua pré-lista pensando nas primeiras duas partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 divulgada nessa sexta-feira através dos canais oficiais da seleção da Argentina.
Leia mais: Sebastián Vieira quebra marca da Libertadores que era de Rogério Ceni
Com direito a retratação histórica, Náutico lança uniforme ‘Vidas Negras Importam’
A relação que conta com 30 nomes mantém nomes regularmente vistos na gestão do atual treinador, tendo apenas três representantes de clubes do continente americano: o zagueiro Walter Kannemann, do Grêmio, o lateral-direito Renzo Saravia, do Internacional, e o atacante Cristian Pavon, do Los Angeles Galaxy.
Além disso, a grande novidade ficou por conta de ser o primeiro chamado do defensor Facundo Medina, atleta do francês Lens de apenas 21 anos de idade. Com punição aplicada pela Conmebol prescrita, Lionel Messi não será mais desfalque nas partidas em questão.
As primeiras partidas da Albiceleste rumo a busca por uma vaga no Mundial do Catar serão diante do Equador e da Bolívia. Enquanto o embate frente a Tri está marcado para o próximo dia 8 de outubro em La Bombonera, o compromisso frente La Verde será no dia 13 do mesmo mês no estádio Hernando Siles em La Paz.
Confira abaixo a pré-lista: