Argentina destrói a Croácia e está na final da Copa do Mundo

Argentina
Foto: Divulgação/AFA

A Argentina está na final da Copa do Mundo. Diante da Croácia, a albiceleste levou a melhor por 3 a 0, com dois de Julián Álvarez e um de Messi.

BANNER IN TEXTLEGEND PLAY MEDIA BR

Leia Mais: Cria do Santos comenta briga contra a degola em Portugal
Aposta: Argentina é favorita para encarar a Croácia

Na decisão, os comandados de Lionel Scaloni medem forças contra o vencedor de França e Marrocos. A final será no domingo.

O jogo

Consciente da sua qualidade, a Argentina entrou em campo disposta a não dar chances a Croácia de Modric e cia.

Com ‘pegada’ no meio-campo e qualidade no sistema ofensivo, a albiceleste não dava bobeira e o gol era questão de tempo. Julián Alvarez recebeu de Messi e acabou derrubado por Livakovic. Na cobrança de pênalti, o camisa 10 soltou o pé e estufou a rede, 1 a 0.

O gol empolgou os argentinos, que através de Julián Alvarez anotou um gol épico. Em jogada individual, ele arrancou do campo de defesa, passou pelo zagueiro e tocou na saída do goleiro, 2 a 0.

Na etapa final a Croácia se lançou ao ataque e, diante da dificuldade em criar, apelou ao jogo aéreo, mas sem nenhum sucesso e perigo a Emiliano Martínez.

O golpe final da Argentina veio aos 24 minutos. Messi recebeu no ataque, deitou e rolou em cima do zagueiro, invadiu a área e achou Julián Álvarez, que apenas completou, 3 a 0.

error: Futebol Latino 2023