A “bruxa” das lesões apareceu na seleção da Argentina e, assim como aconteceu na Copa do Mundo de 2018, um goleiro foi afetado ao ponto de estar em vias de ser cortado da lista pensando na Copa América: Esteban Andrada.
Leia mais: De interesse do Independiente, Mac Allister volta a mira do Boca Juniors
Vélez Sarsfield tem três nomes em pauta como possíveis reforços
Tendo deixado a concentração da Albiceleste em função de um choque em um treinamento da equipe comandada por Lionel Scaloni, exames complementares foram feitos no arqueiro do Boca Juniors e uma sinovite (inflamação das articulações) foi detectada no joelho de Andrada.
Com isso, a informação é que o goleiro vai deixar as instalações onde a Argentina está se preparando para a estreia no torneio continental diante da Colômbia às 19 h (horário de Brasília) no sábado (15) e continuará o tratamento da sua contusão em Buenos Aires.
Outro atleta que chegou a inspirar maiores cuidados por parte do corpo médico dos argentinos é Roberto Pereyra. Tendo deixado as atividades reclamando de dores na virilha, Pereyra tem sido observado, mas parece ter um quadro clínico bem menos sério e não deve motivar a necessidade de outro corte.