*Por Danilo Di Grado
Não faltou emoção neste domingo (18) na grande final da Copa do Mundo, no Qatar. Após um jogo dramático, com direito a prorrogação e pênaltis, os argentinos levaram a melhor sobre a França conquistando assim seu terceiro título na história da competição.
Leia Mais: Conheça 17 estatísticas da Copa que consagra Messi e tri da Argentina
Emocionante! Nos pênaltis, a Argentina é tricampeã da Copa do Mundo
Diante disso, o feito emocionou não somente aos jogadores da seleção, mas também Lionel Scaloni. Procurando palavras para descrever o momento, o técnico fez questão de destacar a entrega de seus atletas em campo exaltando o feito alcançado.
“Acho que ainda não percebemos. É um momento de aproveitar. Acima de tudo, as pessoas. Sinceramente. Nós que vivemos disso, que passamos pelos maus momentos, pelos bons momentos. (…) Estamos habituados a estas coisas, que nos batem… Hoje aconteceu isso. Eles reagiram. É mérito deles. É um desfrute incrível estar no topo como estamos agora, é algo único”, declarou o comandante da Albiceleste.
Na sequência, citou seus familiares não segurando a emoção. Além disso, exaltou a questão da ‘sorte’ de estar vivendo o momento, fazendo um agradecimento geral.
“O importante é que, quando não acontece, que não só eu ou outro treinador, sempre querendo fazer as coisas bem feitas. Tive a sorte de estar aqui e agradeço a todos”, concluiu.