*Por Danilo Di Grado
Depois de sofrer 3 a 0 em casa, em confronto de ida das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores, diante do Palmeiras pelo jogo, o Cerro Porteño foi ao Allianz Parque precisando reverter uma situação que não seria nada fácil. Porém, com o time brasileiro vivendo ótima fase, imprimiu sua força e acabou goleando o Ciclón pelo placar de 5 a 0, o que acabou eliminando os paraguaios da competição continental.
Leia Mais: Ex-Galo e Santos, Cuca foi oferecido para comandar gigante sul-americano
Copa América Feminina começa com chuva de gols; veja todos os resultados
Diante do resultado, o técnico Francisco Arce chegou a elogiar o adversário reconhecendo sua superioridade. Por outro lado, deixando a partida de lado, durante a coletiva foi perguntado sobre seu futuro no comando do time paraguaio, onde frisou que sua situação dependerá do presidente e diretores do clube.
“Seria necessário perguntar ao presidente e aos diretores sobre isso. Existe um contrato, uma cláusula. É o momento em que todo mundo quer lançar dardos”, declarou o treinador.
Entretanto, Arce fez questão de reafirmar seu compromisso, acreditando que o time poderá dar a volta por cima na sequência da temporada.
“Temos muito o que trabalhar. Estamos firmes, fortes, sabemos que caminho seguir para corrigir isso”, concluiu.