Árbitro detona postura de goleiro da Argentina: “Ele deveria ter sido expulso”

Foto: Divulgação/Martinez

Emiliano Martínez foi o grande nome da Argentina contra a Colômbia. Após o empate por 1 a 1 no tempo normal, o albiceleste levou a melhor na disputa de pênaltis e venceu por 4 a 2.

Soccer 300x250

Leia Mais: Lembra dele? Marlos Moreno sofre primeira derrota em nova equipe
Martínez brilha, Argentina bate Colômbia nos pênaltis e enfrenta o Brasil na final da Copa América

Por falar nas penalidades máximas, o arqueiro argentino deu um verdadeiro show de provocação ao tentar tirar os colômbianos do sério.

No pênalti de Yerry Mina, Martínez afirmou que já conhecia o adversário e iria pegar o pênalti. O zagueiro bateu no canto direito e o camisa 23 buscou.

A provocação foi tão grande, que Miguel Borja, conhecido por ser um jogador ‘tranquilo’, perdeu a cabeça ao converter a sua cobrança e vibrou em frente ao goleiro.

Castrilli

Na rede social, Javier Castrilli, lendário árbitro argentino, afirmou que Martínez deveria ter sido expulso por sua conduta ao longo da disputa de pênaltis.

“Martínez deveria ter sido punido pela conduta antidesportiva antes do pênalti cobrado por Mina e expulso por festejar com gestos com os braços para cima e para baixo com o intuito que teria participado de uma relação sexual com o adversário”.

error: Futebol Latino 2023