No estilo se contar ninguém acredita, o volante chileno Charles Aránguiz não joga mais neste ano. O volante contratado pelo Bayer Leverkusen no mês passado, sofreu uma lesão no calcanhar de Aquiles e só volta aos gramados em 2016. A informação foi publicada pelo jornal chileno La Tercera.
Leia Mais: Novamente jogando melhor, La Guaira elimina Católica na Copa Sul-Americana
A lesão de Aránguiz aconteceu durante o treinamento do clube alemão nesta quinta-feira. Além de perder a partida de volta da fase preliminar da Champions League, onde a equipe enfrenta a Lazio-ITA e o primeiro turno da Bundesliga, o chileno não poderá defender a sua seleção no começo das eliminatórias para a Copa da Rússia 2018.
Após se destacar pelo Internacional e ser um dos principais jogadores da inédita conquista do Chile na Copa América, o volante retornou ao Colorado pensando na Europa. Na hora de acertar sua saída, ele ficou entre Bayer Leverkusen e Leicester-ING. No fim, pesou a vontade do atleta de jogar na Alemanha. O Inter que preferia o time inglês, nada pode fazer.
Estreia com Derrota
Aránguiz estreou pelo Leverkusen na última terça-feira, diante da Lazio, pela fase preliminar da Champions League. O volante fez um jogo burocrático e agora terá que torcer de casa para seus companheiros reverterem o placar, já que perderam por 1 a 0, no estádio Olímpico de Roma.