Apresentador argentino que possui um programa de rádio com o nome Multiverso Fantino, Alejandro Fantino disparou uma série de afirmações contundentes na última edição de seu programa onde o atacante Gabigol, do Flamengo, e jogadores brasileiros em geral foram alguns dos alvos.
Leia mais: Gigante da América oficializa a compra do terreno para levantar Arena
Vai começar! Campeonato Argentino divulga data e horário das rodadas iniciais
Antes mesmo da temporada local começar, Fantino tratou de apontar, categoricamente, que enxerga o Boca Juniors (clube do qual é torcedor confesso) com potencial para chegar a decisão da Libertadores:
“Eu o vejo como finalista, jogará a final, se vai ganhar ou não, aí não sei. No ano passado, se tivesse passado do Corinthians, teria chegado na final.”
Outro participante da atração, Roberto Leto, chegou a mencionar que não era prudente fazer tal afirmação pensando que, na sequência, o Boca teria de eliminar o Flamengo, equipe que acabou com o título. Diante disso, Alejandro Fantino não pensou duas vezes antes de disparar:
“Quem eles pegaram? Isso é Boca, o que está acontecendo, pessoal… eu arranco as pernas do Gabigol, faço um pingente com a tíbia do Gabigol. Quando eu fui ao Boca, era Esparta, agora é a Cidade Smurf. O que está acontecendo? Eles são brasileiros, saltam como lagostas.”