Apresentado no Fortaleza, Osvaldo faz mistério sobre estreia: “Vamos ver como vai acontecer”

Foto: Juscelino Filho

*Por Mônica Alvernaz

O retorno de Osvaldo ao clube que o revelou agora é oficial. Apresentado nesta quinta para imprensa, o atacante declarou o carinho pelo Fortaleza. “Existe uma gratidão”.

Leia mais: Após vencer na estreia do segundo turno do estadual, técnico do ABC elogia equipe
Vitória derrota Jacuipense e se recupera no campeonato baiano

Animado com o retorno ao clube cearense, Osvaldo deixou claro que disposição não vai faltar. “Tem gente falando que eu vou tirar o pé, que eu não vou dividir. Se for preciso quebrar a perna eu vou quebrar. Todos sabem do meu caráter. Vamos viver intensamente esses três meses”.

O atacante ainda destacou que o Fortaleza o apoiou no momento mais difícil de sua vida pessoal. “Existe uma gratidão. No momento mais difícil da minha carreira, o Fortaleza me acolheu, foi quando perdi a minha mãe. Sempre respeitei, mesmo jogando no maior rival. Isso mostra o respeito”.

Hoje técnico do Fortaleza, Rogério Ceni atuou com Osvaldo, enquanto ainda era jogador. O atacante destacou a vantagem pelo seu ex-colega, e agora comandante, conhecer sua forma de jogo. “Rogério Ceni me conhece bem, jogamos três anos juntos. Fomos campeões. Ele conhece minha forma de jogar, sabe onde eu gosto de jogar. Vou estar à disposição”.

Ainda citando o comandante do Fortaleza, Osvaldo deixa com ele a responsabilidade quanto à sua estreia pela equipe cearense. “Me sinto bem, mas quero melhorar para estar à disposição. Conversei com o Rogério, estou no peso. Agora, a gente sente quando entra na parte com bola. Vou para o meu terceiro dia com bola. Vamos ver como vai acontecer”.

Provavelmente ainda sem Osvaldo no ataque, o Fortaleza encara o Ferroviário no final de semana pelo Campeonato Cearense. A partir, válida pela última rodada da primeira fase, acontecerá no domingo, no Estádio Presidente Vargas às 17h.

error: Futebol Latino 2023