O ciclo de Jorge Almirón terminou no Lanús. Após o vice-campeonato continental, o técnico se reuniu com a diretoria Granate e anunciou sua saída do clube. Em entrevista à rádio La Red, da Argentina, o comandante explicou sua decisão.
Leia Mais: Conmebol anuncia trio de arbitragem para os dois jogos finais da Sul-Americana
Osorio acredita que México tem totais condições de vencer a Alemanha
“Eu tomei a decisão de sair do Lanús. Estou muito triste por não ter vencido o Grêmio na final da Libertadores e acho que chegou a minha hora. Sou agradecido por ter o carinho dos jogadores e torcida. Nós fizemos de tudo para ganhar a América, mas infelizmente não deu certo”, afirmou.
Ao ser questionado sobre o futuro, Almiró garantiu que não tem nenhuma proposta em mãos, mas pretende trabalhar em breve.
“Eu realmente não tenho nenhuma proposta. Agora é hora de relaxar um pouco com a família. O futebol argentino é muito competitivo e espero voltar a trabalhar em 2018”, revelou.
No comando do Granate desde 2016, o técnico Jorge Almirón conquistou três títulos pelo clube, entre eles, o Campeonato Argentino da temporada passada, quando derrotou o tradicional San Lorenzo.