O atacante brasileiro Carlinhos analisou mais um ano que teve no futebol japonês, o terceiro consecutivo onde defendeu as cores do Shimizu S-Pulse. Segundo o atleta que colaborou mais em gols do que assistências em 2022 (seis passes e três tentos durante os 25 jogos disputados), sua dedicação foi total para fazer uma temporada de alto nível.
Leia mais: “Viver cada jogo como uma final”, destacou Arrascaeta sobre duelos da Copa
Clube sul-americano interage com Harry Kane por motivo especial
“Trabalhei muito ao longo do ano para fazer uma boa temporada com o clube. Busquei dar meu máximo no dia a dia e nos jogos para que as coisas acontecessem como estava planejando. Dei meu máximo sempre, dentro e fora de campo, e isso me deixa feliz”, disse.
Segundo o jogador, sua ideia é continuar evoluindo no futebol asiático onde, apesar de existir a natural prioridade de seguir no clube que acabou rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Japonês, não fechará as portas para analisar outros projetos no continente:
“Estou muito feliz no futebol japonês. As coisas estão acontecendo como estava planejando e isso me deixa muito motivado para continuar crescendo. Ao longo desses últimos anos, tive um bom desempenho e meus números falam por mim. Estamos conversando e temos boas possibilidades. Ainda não tivemos uma definição com o Shimizu e respeitamos o clube por tudo que vivemos nele, mas estou deixando tudo isso com o meu agente, Paulo Affonso, que tem trabalhado para definir o próximo passo que daremos em 2023.”