Na última atividade feita pela seleção da Argentina nesta semana em meio a preparação visando o duelo das quartas de final da Copa do Mundo, diante da Holanda, um dos nomes que não treinou junto com grande parte do grupo foi o meio-campista Rodrigo de Paul.
Leia mais: Interessa? Antônio Carlos Zago permanece sem clube para 2023
Ex-São Paulo, Nahuel Bustos se aproxima de novo clube
Fazendo apenas trabalhos relacionados a fisioterapia, o jogador do Atlético de Madrid rapidamente se transformou em nome digno de preocupação para começar jogando frente aos holandeses, na próxima sexta-feira (9), às 16h (de Brasília), no Lusail.
Todavia, em seu perfil nas redes sociais, De Paul fez questão de publicar uma mensagem em tom tranquilizador onde frisou “estar tudo bem” e também indicandon que não há qualquer tipo de alteração no que foi programado entre os trabalhos de preparação:
“Está tudo bem. Seguimos trabalhando e preparando os últimos detalhes para uma nova final. Vamos, seleção, todos juntos.”
Segundo informações de pessoas mais próximas ao dia a dia da Albiceleste no Qatar, o jogador tem um pequeno incômodo na região da coxa direita que não causa preocupação ao ponto de ser considerado um desfalque. Com isso, o trabalho de fisioterapia se tratou, apenas, de elemento preventivo para não arriscar a piora do quadro em trabalhos com bola de maior intensidade.