*Por Mônica Alvernaz
Nem sempre as coisas no futebol acontecem da maneira esperada. No final de novembro do último ano, Júnior Timbó foi anunciado como reforço no Náutico, mas não chegou a ficar muito tempo na equipe pernambucana.
Leia mais: Mesmo desfalcado, técnico do Santa Cruz define equipe para partida
Qualidade na saída de bola é “máxima” em treino do Internacional
Logo depois ao ser anunciado pelo Náutico, Timbó recebeu uma proposta milionária para defender uma equipe da Indonésia e deixou a equipe brasileira.
No entanto, problemas ocorreram no meio do processo e o valor prometido ao meia não foi pago. Com isso, Timbó acabou retornando ao Brasil e ao Náutico.
De volta à equipe pernambucana, o jogador já se reapresentou no CT do Náutico e treinou com os demais companheiros na manhã desta segunda (15).
Embora a tentativa de negociação do jogador tenha sido a peso de ouro, Timbó não deve ter titularidade garantida na equipe comandada pelo técnico Milton Cruz.
Para garantir seu lugar entre os titulares, Timbó deverá brigar pela vaga com Medina, Wallace Pernambucano e o novato Luís, cria da base do Náutico.
Após vencer o Itabaiana no último sábado (13) na fase preliminar, o Náutico estreia na fase de grupos da Copa do Nordeste na próxima quarta (17), diante do Altos, na Arena Pernambuco às 19h.
Além dos adversários na partida em questão, o grupo C da Copa do Nordeste conta ainda com Bahia e Botafogo-PB.