O coronavírus que assusta a população mundial nas últimas semanas, deixou o Tigres, do México, com o sinal de alerta ligado nas últimas horas por conta do meio-campista Jürgen Damm, que teve a suspeita de estar infectado com o vírus.
Leia Mais: Feliz na MLS, Chicharito Hernández descarta retorno a ex-clube
Em recuperação de lesão, Josef Martínez agradece mensagens de apoio
Após o jogo no fim de semana dos felinos, o atleta não se reapresentou com o restante do elenco e o clube cedeu pouquíssimas informações sobre a sua ausência, o que levantou a dúvida na imprensa.
Mediante ao cenário, algumas especulações sobre o estado de saúde do jogador, que após realizar exames nesta quarta-feira, descartou qualquer notícia ruim através das redes sociais.
“Sobre o coronavírus. Obrigado aos torcedores, seguidores e imprensa pelo apoio e carinho. Realizei exames e descartamos a possibilidade de coronavirus ou influenza. Fiquei preocupado, pois apresentei os sintomas destas doenças, mas está tudo bem e já estou em casa”, postou Jürgen Damm.
Agora, a expectativa é que o jogador tome cuidados para se recuperar fisicamente e volte a rotina de treinos e jogos ao lado dos companheiros.