A novela entre Duvier Riascos e Universidad Católica chegou ao fim. Na madrugada desta quarta-feira, o jogador enfim desembarcou na cidade de Santiago para assinar contrato e ser oficializado pelo clube chileno.
Leia Mais: Federação dos EUA revive ideia da “Copa Continental” junto a Comnebol e Concacaf
Riascos alegra problemas pessoais e não se apresenta ao novo clube
No desembarque, o jogador falou rapidamente com a imprensa e demonstrou a alegria de vestir uma das camisas mais tradicionais da América do Sul.
“Graças a Deus deu tudo certo na negociação e chego com muita disposição e contente para ajudar a equipe ao longo da temporada”, afirmou.
“A minha motivação em aceitar a oferta da Católica não se resume em apenas jogar a Libertadores. As informações que obtive com jogadores e diretores foram as melhores. É um dos grandes do Chile e isso anima qualquer atleta de alto nível”, completou.
Agora, resta saber se o jogador vai realizar o seu primeiro jogo no fim de semana, diante do Audax Italiano ou vai estrear na Libertadores da América, dia 6 de março, contra o Libertad ou Atlético Nacional.
Chá de Sumiço
Contratado pela Universidad Católica, Duvier Riascos ficou muito perto de não jogar pelo time chileno. Após acertar as bases do contrato, o atacante era aguardado no clube para realizar exames e assinar o vínculo, mas alegou problemas pessoais e não viajou para o Chile.
Após dois dias de muita expectativa, ele remarcou a viagem e firmou de vez o vínculo com o atual campeão chileno.