bonus de cadastro

Após sofrer bullying na escola, torcedor visita as instalações de clube argentino

Foto: Twitter/San Martín de Tucumán

*Por Juliano Rangel

A alegria da classificação do Atlético Tucumán sobre o River Plate na Copa da Superliga Argentina, na última terça-feira (14), também gerou um episódio lamentável de bullying em uma escola argentina. A atitude partiu de uma professora, que questionou um aluno por não aplaudir o avanço do Gigante do Norte as semifinais da competição.

Leia mais: Por onde anda Renato Chaves, ex-Corinthians, Athletico-PR e Fluminense

Por onde anda Renato Chaves, ex-Corinthians, Athletico-PR e Fluminense

No vídeo que acabou viralizando, o pequeno Santiago, que é torcedor do River Plate e do San Martín – outra equipe da cidade de Tucumán –, se mostra incomodado com a situação e se nega a aplaudir o Atlético Tucumán em duas oportunidades. Enquanto isso, os colegas de classe do menino realizam o gesto seguindo o pedido da professora. Veja o vídeo:

https://twitter.com/CristianGigli11/status/1129465818654347265?s=19

Diante da repercussão, a docente foi demitida da unidade de ensino, e Santiago foi convidado pela direção do San Martín para conhecer as instalações do clube.

A visita aconteceu na última sexta-feira (17), com o garoto jogando bola com seu ídolo e atacante do clube, Luciano Ponse, além de vestir a camisa de Los Cirujas. Santiago também irá treinar na escolinha do clube e poderá ir de forma gratuita aos jogos do clube durante um ano.

Nas redes sociais, a equipe divulgou uma nota repudiando o que aconteceu com o menino e registrou alguns dos momentos vividos pelo mesmo ao longo da visita. Confira:

error: Futebol Latino 2023