Uma excelente notícia não apenas para os fãs do mexicano Raúl Jiménez, mas sim para os fãs do futebol em si, surgiu nessa semana com o Wolverhampton compartilhando uma imagem do centroavante voltando aos trabalhos com bola.
Leia mais: Renovação de Di Maria com o PSG frustra time da sul-americano; Entenda
Amistoso com a Colômbia é pretendido pelo Equador
Tamanha a empolgação que gerou a informação que a equipe inglesa chegou a legendar sua postagem com a seguinte frase:
“Se Raúl está sorrindo, nós também sorrimos! De volta aos exercícios com bola!”
Em 29 de novembro do ano passado no confronto entre os Wolves e o Arsenal pela Premier League, o avante mexicano se chocou com o brasileiro David Luiz onde, ao baterem cabeça com cabeça, ele chegou a ficar desacordado e foi conduzido às pressas para um hospital.
Após a realização dos exames para saber o real quadro clínico, foi constatada uma fratura no crânio onde a continuidade da carreira como profissional foi amplamente questionada.
Todavia, as avaliações mais recentes (passados cerca de dois meses e meio do ocorrido onde um procedimento cirúrgico foi necessário) caminham em uma linha de raciocínio bem mais otimista nesse sentido. Ao ponto, inclusive, do planejamento previsto pelo Wolverhampton prever trabalhos semelhantes no fim de semana para acelerar o processo de reabilitação de Jiménez.