Depois de duas temporadas vestindo a camisa do Guarani, o atacante Lucão do Break assinou com o Hanoi FC, do Vietnã, e disse esperar um grande ano com a camisa da nova equipe em sua terceira experiência no futebol asiático. Antes, defendeu o Shonan Bellmare (Japão) bem como o Kuwait SC, do país homônimo.
Leia mais: Tottenham deve exercer opção de compra por Cuti Romero
Ex-River Plate perde gol incrível em partida da Bundesliga; saiba mais
“Estou muito feliz em defender a camisa do Hanoi, um dos grandes clubes do futebol do Vietnã. Vou trabalhar muito durante a temporada para manter meu nível de atuação alto e para ajudar o grupo a conquistar seus objetivos nos próximos meses. Espero que essa temporada seja de conquistas para todos”, apontou o jogador de 30 anos de idade que jogará por seu quinto time fora do futebol nacional.
O centroavante destacou, também, que a meta do grupo é brigar pelo título da liga esse ano. Conquista essa que ocorreu pela última vez por parte do clube da capital do país em 2019.
“Temos um ótimo grupo e em condição de brigar pelo título da Liga esse ano. Só depende da gente. Vamos trabalhar muito para que essa conquista seja possível. O elenco tem totais chances disso”, encerrou.