Após 21 anos, o Colo-Colo voltou a disputar uma partida de quartas de final da Libertadores e o resultado foi traumático. Dentro de casa, o Cacique demonstrou muita dificuldade, não conseguiu sair da marcação adversária e ainda foi derrotado por 2 a 0.

Leia Mais: Seguro, Palmeiras derrota Colo-Colo e se aproxima da semifinal

Na coletiva de imprensa, o técnico Héctor Tapia analisou o resultado e lamentou o gol sofrido logo no início do confronto.

“Saímos com a sensação que lutamos e fizemos o possível. O primeiro gol caiu muito mal dentro do nosso time e tivemos que sair para cima do Palmeiras, que soube aproveitar os espaços. A sensação é terrível, mas ainda acreditamos na partida de volta. Agora é analisar, corrigir e pensar no jogo do Campeonato Chileno, diante do Antofagasta”, afirmou.

No fim, o treinador falou sobre o momento de pressão na etapa final, quando conseguiu avançar a equipe e criar perigo ao gol do Verdão.

“Nós tivemos quatro, cinco ou seis chances de gols. Infelizmente a pontaria não foi efetiva e saímos de campo zerados. Me apego a fase de grupos, quando esse elenco demonstrou sua força e soube sair de uma situação complicada para avançar e fazer história”, disparou.

O duelo da volta entre Colo-Colo e Palmeiras acontece no dia 3 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo.

error: Futebol Latino 2023