O clima pesou no desembarque do Junior Barranquilla após a segunda derrota consecutiva na Libertadores. Sem vitórias na fase de grupos e pressionado pelo torcedor, o técnico Julio Comesaña concedeu uma entrevista coletiva pra lá de quente.
Leia Mais: Jogador leva suspensão pesada na Argentina por gesto antissemita
Chilavert faz cobranças sobre a prisão de Ronaldinho Gaúcho
Quando saiu pelo portão de desembarque, inúmeros jornalistas cercaram o comandante e perguntaram sobre o baixo rendimento do time. Ao longo da conversa, alguns torcedores resolveram protestar e cobraram uma melhora da equipe.
No meio da entrevista, Comesaña se irritou com um questionamento de Juan Salvado Barcena, da Caracol Rádio e iniciou uma discussão. No meio do bate-boca, o treinador pediu que o repórter calasse a boca e a panela de pressão esquentou.
No caminho do carro, Julio Comesaña foi procurado pelo jornalista que pediu respeito. A partir de então uma nova briga foi iniciada e azedou ainda mais o clima entre o uruguaio e a imprensa de Barranquilla.
Apesar do baixo rendimento na Libertadores, o Junior Barranquilla vai bem na Liga Colombiana. Em oito partidas, o Tiburón aparece na sexta colocação, com 13 pontos.