Logo após o término da partida onde o Corinthians caiu diante do Fortaleza, por 2 a 0, pela Sul-Americana, o goleiro Cássio falou em tom bastante melancólico à beira do gramado na Arena Castelão.
Leia mais: Botafogo torna oficial a saída do técnico Bruno Lage
Hernán Crespo é demitido e fica disponível para novo clube
Na avaliação do camisa 12, a “eliminação dura” precisará ser “digerida” peo elenco agora comandado pelo técnico Mano Menezes. Principalmente, pelo fato da equipe precisar de uma recuperação no Campeonato Brasileiro para sair das últimas posições na tabela. Neste momento, o Timão está em 13° lugar, com 30 unidades, apenas quatro acima da zona de rebaixamento.
Cássio, aliás, agradeceu o apoio do torcedor corintiano que foi até a capital cearense e pediu desculpas pelo desempenho insuficiente para buscar a classificação.
“A torcida do Corinthians, independente do lugar, se faz presente. Agora, é pedir desculpas ao torcedor. Uma derrota dura, eliminação dura. Agora, é digerir e ver o que vem pela frente”, disse o goleiro, agregando:
“Hoje, foi duro pela situação. Temos que ver, rever, pois temos jogo pelo Brasileiro. Fazer o que a gente não vem fazendo, ter uma campanha mais regular, pontuar o máximo possível para tirar o Corinthians lá de baixo e buscar coisas melhores.”