A passagem de Marcos Rojo pelo Estudiantes chegou ao fim. Na última sexta-feira, o atleta foi flagrado mais uma vez furando a quarentena na Argentina e enfureceu os diretores e torcedores do clube Pincha.
Leia Mais: Defendeu Marcos! Vitoria do Palmeiras na Libertadores contra o Corinthians completa 20 anos
Scaloni revela mágoa com Sampaoli: “Não respondeu a minha mensagem”
Ex-Manchester United, Marcos Rojo se envolve em nova polêmica na Argentina
De acordo com o jornalista Hernán Castillo, da TNT Sports, a diretoria do Estudiantes, comandada pelo presidente Juan Sebastián Verón cansou das indisciplinas do zagueiro e não vai fazer o mínimo esforço para renovar o seu contrato, que encerra em junho.
Inclusive, o time da cidade de La Plata, já teria comunicado ao Manchester United, clube que é dono dos direitos federativos de Rojo, que não vai tentar um novo acerto.
Com a saída do Estudiantes da disputa, o caminho fica livre para o Boca Juniors. Durante a quarentena, uma das fotos mais polêmicas de Rojo foi com a camisa do time Xeneize.
Inglaterra
Mesmo com o seu contrato até junho de 2021 com o Manchester United, Marcos Rojo também irritou a diretoria dos Red Devils, que não querem a sua permanência em Old Traffor, ou seja, ele será negociado nesta janela de transferências.