bonus de cadastro

Após “não” de técnico, Beccacece ganha força para dirigir seleção

Foto: Divulgação/Racing

Agora é oficial. Depois de algumas semanas tentando convencer Matías Almeyda, a seleção chilena ouviu a recusa o do treinador argentino, que prefere dar sequência em sua carreira na Major League Soccer.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Incêndio causa enorme prejuízo a time da elite no futebol uruguaio
Vélez Sarsfield afasta jogadores acusados de abuso sexual

A negociação foi dada com status de “complicada” desde os primeiros contatos. O argentino tem mais um ano de contrato com o San José Earthquakes e colocou obstáculos para respirar novos ares.

A insistência chilena arrastou a conversa por algumas semanas, mas a resposta definitiva veio na última segunda-feira, quando as negociações foram encerradas.

Com a recusa de Matías Almeyda, a seleção chilena continua em busca de um substituto para Reinaldo Rueda e tem pressa para fechar o acordo.

Beccacece

Um dos nomes que surgem com força no território chileno é Sebastián Beccacace. O treinador está livre no mercado desde a sua saída do Racing e teria mais “facilidade” para negociar.

O único problema é que Beccacece também é cotado para voltar ao Defensa y Justicia, ou seja, caso o argentino seja o favorito dos chilenos, os cartolas precisa correr atrás para não perdê-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023