Defendendo atualmente o Consadole Sapporo pela J-League, o atacante brasileiro Anderson Lopes fez dois gols justamente naquele que foi seu clube em duas temporadas no país, o Sanfrecce Hiroshima, em partida da última quarta-feira (4) que terminou 3 a 2 para o Sapporo.
Leia Mais: Atraso salarial pode fazer equipe “melar” amistoso com Sub-23 da Bolívia
Olivier Giroud demonstra a vontade de atuar na América
Após o embate, Anderson confessa que a sensação de marcar diante de uma equipe que tem tanto carinho e identificação foi, no mínimo, estranho:
“Fiquei muito feliz em voltar a balançar as redes e ajudar a equipe. Foi especial para mim esse jogo. Tenho muito carinho pelo clube e pelos torcedores do Sanfrecce, por isso, em respeito, não comemorei os gols. Foi uma sensação diferente, acho que nunca tinha passado por isso.”
“É sempre especial voltar para lá. Guardo ótimas lembranças de tudo que vivi. Como falei, sou muito grato por todo o carinho que eu recebi e recebo quando estou lá. Agora estou do outro lado, como adversário, faz parte do futebol. O respeito e a gratidão sempre existirão. Vou fazer o meu melhor sempre que estiver em campo, independente da equipe que eu esteja, mas desejo sucesso também ao Sanfrecce”, agregou Anderson.