Tendo apenas dois meses no futebol da Malásia, o atacante Heberty sagrou-se, nesta semana, campeão da Super Liga da Malásia. Com a vitória de 4 a 0 sobre o PDRM FA, o Johor conquistou o título da liga com quatro rodadas de antecipação.
Leia mais: Mano Menezes faz seu primeiro ‘diagnóstico’ no Corinthians
Pizza? Futebol boliviano deve ser retomado nos próximos dias
Não à toa, o brasileiro que está desde 2011 atuando ininterruptamente fora de sua terra natal se disse extremamente feliz com a taça conquistada em tão pouco tempo de clube:
“Fico muito alegre em ser campeão tão rapidamente. Sei que dei a minha parcela de contribuição para a conquista e a satisfação, logicamente, é muito grande. Espero que venham outras taças” declarou.
Heberty é o maior artilheiro da história da Liga Tailandesa. Com passagens também por Japão e Arábia Saudita, a Malásia é o quarto país asiático em que o atleta joga. Com isso, o camisa 37 ressalta o orgulho alimentado no que diz respeito a sua história no continente.
“A trajetória que venho construindo em todos esses anos aqui na Ásia me deixa honrado e orgulhoso. Em todos os lugares que passei, deixei fãs e amigos. Fiz o melhor que pude e marquei o meu nome. E pretendo seguir marcando, agora na Malásia”, finalizou.