Após episódio de racismo, Evra afirma que encontrou Suárez na rua

apos-episodio-de-racismo-evra-afirma-que-encontrou-suarez-na-rua-Futebol-Latino-09-11
Foto: Andrew Yates/AFP

Nove anos depois de ter sido ofendido racialmente por Luis Suárez em um clássico entre Manchester United e Liverpool, o hoje ex-jogador francês Patrice Evra comentou que, poucos dias depois do ocorrido, ele teve a oportunidade (e um forte instinto) de tirar satisfação com o atacante uruguaio tendo o visto caminhando pelas ruas de Manchester.

Leia mais: Rondón, por questão física, fica fora de convocação para as Eliminatórias
Marcas tendem a aumentar o apoio ao futebol feminino; confira

Em palavras publicadas pelo diário espanhol Marca, Evra contou que um de seus irmãos que estava junto com ele no momento o avisou de que, na mesma rua em que estavam, também estava Suárez. E, naquele momento, tendo passado apenas alguns dias do fato que rendeu multa e punição de oito partidas ao atleta sul-americano, uma ideia passou com força por sua cabeça:

“Um dia estava caminhando em Deansgate, Manchester, e meu irmão disse: ‘Olha, é o Luis Suárez ali’. Eu estava com dois de meus irmãos. O olhei e pensei: ‘É isso, esse é o momento’. Atrás dele, eu vi seus filhos e sua esposa. E dei as costas. Estava tipo: ‘Se você fizer algo com ele, não pode fazer na frente da família’. Não me arrependo porque creio que teria terminado mal. Nesse dia não fiz nada.”

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Além da trajetória nos Red Devils, Evra atuou na sua carreira por Marsala, Monza e Juventus (na Itália), Nice, Monaco e Olympique de Marselha (na França) e o West Ham, sua última equipe como profissional. Pela seleção da França, ele esteve presente em 81 partidas.

error: Futebol Latino 2023