Após empate, Tréllez diz: “Temos que dar a vida contra a Ponte”

Foto: Divulgação Vitória

*Por Mônica Alvernaz

O Vitória saiu na frente no Barradão, mas acabou cedendo o empate ao Cruzeiro. O resultado, acabou colocando mais um obstáculo nas pretensões do time no campeonato.

Leia mais: Após sair na frente, Vitória cede empate ao Cruzeiro no Barradão
Sport derruba Bahia na Ilha do Retiro e segue vivo na luta contra o rebaixamento

Com o empate, o Vitória passa a torcer por um tropeço da Ponte na próxima segunda (20) diante do Fluminense. Pois, em caso de triunfo do time de Campinas, o Vitória termina a rodada na zona de rebaixamento.

Após o jogo, o atacante Tréllez falou sobre a postura da equipe diante do Cruzeiro. “Acho que a gente tava ganhando em 1 a 0, tinhamos q matar o jogo. Tivemos 3 ou 4 chances claras pra fazer o 2 a 0. O cruzeiro é um time de qualidade, não podemos dar espaço pra eles. Em uma jogada, demos espaço e saiu o gol deles”.

Apesar do resultado, Tréllez mostrou que a equipe seguirá jogando com raça para se manter na série A. “Temos que reagir agora. Faz parte do futebol. Agora temos que dar a vida contra a ponte”.

Tréllez ainda comento sobre permanecer focado no objetivo principal do Vitória na competição. A gente sabe que se quisermos ficar na série A, temos que procurar a vitória”.

Por fim, o atacante do Vitória comentou o confronto direto com a Ponte, na próxima rodada. “Vai ser um jogo muito difícil. Acho que a Ponte também vai dar a vida pra ganhar da gente. A gente tem que esquecer esse jogo que já passou, não dá pra fazer nada pra voltar atrás. Acho que o mais importante é descansar, cuidar bem para poder jogar bem lá em Campinas”.

error: Futebol Latino 2023