Por Alexsander Vieira
O Audax Italiano não vive um bom momento na temporada. A equipe está atualmente na vice-lanterna do Campeonato Chileno e tem poucas pretensões de classificação na Copa Sul-Americana.
- Após passagens no Brasil, Otero acerta com clube que vai jogar a Libertadores
- Huracán se prepara para vender Hezze em julho
- Turco Mohamed acerta com 1º clube após saída do Atlético-MG
No meio de semana, mesmo com todos os problemas e sem treinador, conseguiu o empate diante do Santos, por 0 a 0, na Vila Belmiro.
De acordo com jornalista Cesar Luis Merlo, Luca Marcogiuseppe chegou a um acordo verbal com o Audax Italiano. A informação, aliás, teria sido confirmada pelo próprio treinador ao jornalista conhecido por veicular diversas informações sobre o mercado da bola.
Marcogiuseppe teria detalhado, inclusive, que sua viagem rumo ao Chile está programada para este sábado (22) onde acertará os trâmites finais de sua contratação. Com isso, na segunda-feira, ele poderá ver de perto o jogo contra o Ñublense e tem estreia prevista para o dia 29 de abril, diante do Cobresal.
Esta será a segunda oportunidade em que Luca Marcogiuseppe trabalhará no futebol chileno. Antes, dirigiu o time do Unión La Calera, na temporada de 2021, por apenas 17 partidas.