*Por Rodrigo Sturaro
Revelado pelo El Nacional em 1999, o atacante Félix Borja rodou por diversos clubes na sua carreira, mas agora está de volta. O jogador, que estava no South China, foi apresentado como novo reforço da equipe equatoriana para a temporada 2017.
Leia mais: Santiago Silva é o novo reforço da Universidad Católica
Vice-campeão em 2016, Independiente Del Valle estreia com vitória na Libertadores
Depois de uma temporada jogando em Hong Kong, Borja resolveu retornar para o seu país de origem e não exitou em aceitar a proposta do seu time de coração. Na sua apresentação, o atacante deixou bem claro que espera fazer uma grande temporada pelo El Nacional e ressaltou que o clube quer entrar forte na Copa Libertadores.
“O clube está fazendo uma pré-temporada muito boa. Esperamos estrear na Copa Libertadores com o pé direito, pois isso é fundamental. Essas partidas preparatórias que vamos fazer são boas para o professor identificar nossos erros. Quanto a minha parte física, estou muito bem e quero ajudar o time da melhor maneira possível”, disse Borja que falou sobre a alegria de voltar ao El Nacional.
“Doze anos é muito tempo, mas graças a Deus aqui estou eu. Tenho que fazer o meu melhor, por isso vou me dedicar nessa preparação para poder estrear bem”, concluiu o jogador, que tem passagens pelo futebol mexicano, grego, alemão, norte-americano e peruano.