Mais um resultado nada agradável ao torcedor do Sport na Ilha do Retiro com a derrota sobre o Botafogo e, na saída de campo, restaram as justificativas para a derrota por 2 a 1 em Recife.
Leia mais: Autor do gol da vitória gremista, Ramiro promete luta pelo Brasileiro até o fim
Estrela da noite pelo Bahia alerta: “Por que não pensar em Libertadores?”
Um dos atletas que se saiu melhor em meio a uma partida de baixo rendimento dos anfitriões, o meio-campista Patrick afirma que os jogos em casa não estão sendo tão frutíferos quanto poderiam ser para o Leão da Ilha:
“Infelizmente não estamos fazendo uma boa campanha em casa. Agora é levantar a cabeça pois temos um jogo fora de casa contra o Atlético Goianiense e precisar trabalhar para buscar os três pontos.”
Tentando achar alguma explicação para o porquê do desempenho ruim em mais uma partida do Brasileirão, o jogador de 25 anos de idade foi categórico:
“A gente lutou, criamos jogadas de gol, mas infelizmente erramos. Tomamos dois gols que não poderíamos tomar e isso pesou.”
Como citado pelo próprio atleta, o próximo compromisso do time pernambucano será contra o lanterna Atlético-GO no próximo domingo (12) às 17h no Serra Dourada.