*Por Mônica Alvernaz
A vitória por goleada em sua estreia no comando do Dorados de Sinaloa, não pareceu acalmar os ânimos de Diego Maradona. No segundo confronto como técnico do clube mexicano, a derrota veio e com ela uma série de reclamações do árbitro da partida.
Leia mais: Boca Juniors é o favorito para vencer o River Plate nas casas de apostas
Confira os jogadores brasileiros que já atuaram por Boca Juniors e River Plate
Após a derrota por 1 a 0 para o Alebrijes, o comandante argentino não poupou críticas a Cano Martínz, que apitou o confronto. “Tiveram várias jogadas perigosas, que devem erradicar do futebol. Estou fazendo um comunicado para entregar na FIFA“.
Ao contrário do que fez com o juiz, Maradona foi só elogios à sua equipe. “Estou contente com meus jogadores, orgulhoso. O que pedi no primeiro tempo, fizeram. Mas enfrentamos um rival que nos obrigou a jogar pelas laterais, eles tem grandes jogadores e nos contra-atacaram”.
Diego Maradona foi anunciado pelo Dorados de Sinaloa no início de setembro. Em dois jogos no comando do clube mexicano, o treinador ganhou um e foi derrotado em outro.
O próximo compromisso do comandante argentino diante de sua nova equipe será no meio de semana, pela Copa MX. A partida, válida pelas oitavas de final da competição, acontece no Estádio Corregidora na próxima quarta, dia 26, às 21h.