bonus de cadastro

Após derrota, Bolívia tem conversa em público entre técnico e jogadores

Bolívia-em-recuperação-revés-Uruguai-Futebol-Latino-09-10
Foto: Carlos Succo/EFE

Não foi possível para a equipe da Bolívia manter sua invencibilidade diante do Uruguai, fazendo com que os comandados de Julio César Baldivieso perdessem por 2 a 0 jogando diante de seu torcedor no Estádio Hernando Siles.

Leia mais: Zebra aparece e Equador derruba a Argentina no Monumental

Com a derrota do time boliviano, os jogadores se reuniram com o treinador da La Verde na atividade da manhã dessa sexta-feira (9) e tiveram uma conversa com o mesmo durante aproximadamente 15 minutos antes de iniciar os trabalhos e também da coletiva dos jogadores.

Segundo as informações da imprensa local, o ambiente era muito pesado durante esse “papo” entre trenador e atletas, mostrando claramente que eles “sentiram o golpe” por terem sofrido o revés dentro de seus domínios.

O único jogador que não participou das atividades mais intensas feitas pelo grupo foi o lateral-esquerdo Jair Torrico, que já é uma baixa confirmada na seleção boliviana pelo fato de ter sido expulso no jogo contra a Celeste após um carrinho extremamente violento sobre o zagueiro José Maria Giménez.

O zagueiro Leonel Morales, o meia Samuel Galindo e o atacante Juan Carlos Arce foram os escolhidos para falarem com a imprensa na entrevista coletiva, sendo que todos se apoiaram principalmente na questão da falta de concentração para que a vitória viesse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023