*Por Danilo Di Grado
Em uma das transferências mais repercutidas no futebol chileno, Matías Zalvidivia, que atuou sete anos pelo Colo-Colo, acertou nada mais, nada menos com o maior rival do Cacique, a Universidad de Chile.
Leia Mais: Lugano abre o jogo e define onde quer ver Luis Suárez
Ochoa pode ter mudança em seu destino para 2023
Apresentado na La U nesta sexta-feira, o zagueiro revelou o motivo para a mudança ressaltando o desafio que terá pela frente na próxima temporada.
“Sou sincero, assim que Manu me ligou adorei a ideia de que me queriam. Tenho uma grande responsabilidade, o desafio é grande, está montando uma grande equipe, com um grande treinador e com a liderança se estivermos alinhados podemos ir bem”, declarou o atleta de 31 anos.
Por conta de sua longa passagem no Colo-Colo, Matías fez questão de pedir desculpas se, por algum momento, ofendeu o seu novo clube.
“Estive muito tempo em outro clube, se alguém se sentiu ofendido peço desculpas. Sempre fui respeitoso. As coisas podem sair, peço desculpas. Mas a partir de agora vou trabalhar para que a La U volte a ser o que era”, destacou.
Números do defensor
Pelo Colo-Colo, Zaldivia atuou em 133 partidas onde balançou as redes adversárias em sete oportunidades, além de somar duas assistências.