Em premiação concedida na última segunda-feira (2) em Paris tendo como grandes astros o argentino Lionel Messi e a norte-americana Megan Rapinoe como os vencedores dos prêmios principais da Bola de Ouro, organizado pela revista France Football, o jogador de 32 anos de idade falou sobre um assunto que não costuma ser algo espontâneo: sua aposentadoria.
Leia mais: Cuéllar acordou de madrugada para ver título do Flamengo na Libertadores
Técnico da Universidad Católica afirma que analisará propostas
Em meio ao discurso pós-prêmio, La Pulga disse que tem sentido rapidamente a aproximação do momento no qual terá de deixar os gramados e, com isso, sente também a constante necessidade de aproveitar de maneira intensa cada momento vivido.
“Vai se aproximando o momento da retirada e agora devo desfrutar. Parece que o tempo voa e cada vez mais, tudo passa muito rápido e espero seguir desfrutando disso. de minha família, dos rivais e de toda a vida que me toca viver”, afirmou.
“Em todo esse tempo nunca deixei de sonhar, de seguir querendo crescer, de seguir melhorando dia a dia e de seguir desfrutando do futebol, que graças a Deus posso fazer o que amo desde que tinha um ou dois anos e Deus queira que eu ainda tenha um par de anos para seguir desfrutando”, agregou Messi.