*Por Lauren Berger
Um dos grandes nomes da Seleção Argentina na Copa do Mundo de 2022 foi o meio-campista Alexis Mac Allister. O jogador conseguiu assumir muito bem o lugar de Giovani Lo Celso, que ficou fora por lesão, e tornou-se um dos melhores jogadores da competição.
Leia mais: Gigante sul-americano tem interesse em Fabrício Diaz, alvo de brasileiros
Ex-São Paulo, Cañete é anunciado em novo clube
Em entrevista para o jornal Daily Mail, o meia, que veste a camisa do Brighton, da Inglaterra, comentou mais detalhes sobre a consagração do título. Ele revelou que o título não mudou a sua vida e ainda deu mais informações sobre o embate contra a França, na final.
“Minha vida é a mesma chata de sempre. Treino, vou para casa, sento no sofá, tomo mate, vejo futebol. É a mesma vida”, reconheceu ele. No entanto, Mac Allister reconheceu que ele tornou-se mais popular, principalmente em sua cidade natal.
“Eles me reconhecem mais, é verdade. Sou de uma cidade chamada La Pampa e seis meses antes da Copa, estava no meio do aeroporto de lá e só uma pessoa me reconheceu. Depois da Copa, voltei para La Pampa e tinha 20 mil pessoas esperando por mim no aeroporto. Então foi uma mudança de vida”, analisou.
O meia foi o responsável pela assistência do segundo gol da Argentina na final. “Quando a bola chegou, eu sabia que o Messi estava lá. Eu já tenho uma foto. No começo, eu só queria passar a bola para o Messi e naquele momento eu vi o grande espaço atrás do Tchouameni e senti que ele não me seguiria. Eu comecei e ele não me seguiu”, disse ele.
” Nesse ponto, eu sabia que Di Maria estava à minha esquerda porque pude ver que Kounde estava com ele e foi atraído para a bola. Há uma foto minha olhando para ver Di Maria. Não pensei em bater, porque sabia que Di María estava sozinho e que estava na posição perfeita para marcar. A única coisa que ele sabia era que tinha que jogar aquela bola para frente porque Koundé estava perto e então Di María deu aquele chute incrível”, descreveu.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!