A temporada é outra e até mesmo o clima para a retomada das atividades na Coreia do Sul ganhou um tom diferente após a pandemia do novo coronavírus. Contudo, o que parece não ter mudado é o faro goleador do atacante brasileiro Junior Negão no Ulsan Hyundai.
Leia mais: Astro da Noche Amarilla 2020, Del Piero passa por cirurgia nos Estados Unidos
Zagueiro da Colômbia revela “confissão” de Harry Kane na Copa do Mundo
Além dos dois gols na estreia da equipe pela K-League onde o time bateu por 4 a 0 o Sangju Sangmu (onde inclusive protagonizou uma bonita ação na mensagem de força ao Brasil), no último domingo (17) o centroavante natural de Salvador fez mais dois na grande vitória sobre o Suwon Bluewings por 3 a 2.
Se em outro momento essa fase goleadora poderia rapidamente gerar olhares atentos de clubes de outros países em Júnior, ele entende que, pelo momento econômico global, isso se torna menos provável.
Em relação a cuidados específicos no sentido da higiene e também os costumes que puderam ser colocados mais em prática durante a pandemia, o atual artilheiro da principal competição sul-coreana destacou a reflexão em temas como empatia e maiores cuidados com a saúde.
Por fim, Júnior Negão reconhece a necessidade de se manter o maior tempo possível com seu “faro” apurado de gols. Contudo, prefere não estabelecer qualquer tipo de meta nesse sentido, focando mais em manter a preparação tanto individual como coletiva.