bonus de cadastro

Após Colômbia x Brasil, ’empurra empurra’ ocorre na zona mista

apos-colombia-x-brasil-confusao-ocorre-entre-delegacoes-futebol-latino
Foto: Reprodução/Twitter @cworswick

O pós-jogo de Colômbia x Brasil, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, foi bastante agitado. Entretanto, o motivo não foram, necessariamente, respostas dadas por atletas ou um dos treinadores das seleções em entrevistas.

Leia mais: Em jogo de duas expulsões, Chile e Paraguai só empatam
Uruguai dá show e derrota Argentina

A princípio, o motivo do desentendimento inicial teria sido o posicionamento das placas de publicidade inseridas atrás dos entrevistados na coletiva. Em especial, o local disponibilizado no Estádio Metropolitano para a Seleção responder aos questionamentos após o duelo.

Nesse sentido, a questão que parecia menos intensa foi rapidamente escalando para algo mais sério. Além de palavrões, houve também um ’empurra empurra’ envolvendo integrantes da delegação brasileira e da Federação Colombiana de Futebol (FCF).

O jornalista Carl Worswick publicou um vídeo nas redes sociais onde é possível ver o chefe da segurança da CBF, Carlos Chazan, reclamando de maneira ríspida do tratamento dado pela Federação Colombiana:

“Não sabe receber as pessoas na sua casa, não? Você vai jogar no Brasil! Que p… é essa? Trata a gente com respeito, p…!”

Com o inédito triunfo dos anfitriões na história de Colômbia x Brasil nas Eliminatórias, os cafeteros alcançaram a terceira posição, com nove pontos ganhos. Por outro lado, a Seleção caíram para o quinto lugar, tendo sete unidades.

1 comentário em “Após Colômbia x Brasil, ’empurra empurra’ ocorre na zona mista”

  1. Pingback: Mundial Sub-17: Brasil vence inglaterra e está nas oitavas de final

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023