A eliminação da Colômbia da Copa do Mundo 2022, que será realizada no Qatar, ainda rende muita discussão. Como é de costume, James Rodríguez foi novamente criticado por jogador da geração dos anos 90.
Leia Mais: Ex-São Paulo, Cueva manda recado antes de disputa de repescagem para a Copa do Mundo
Novo reforço do Vasco, confira os números de Carlos Palacios
Desta vez foi Faustino Asprilla quem mirou toda a sua “artilharia” para criticar o astro colombiano. Segundo ele, dificilmente James voltará a jogar em alto nível, no chamado nível de elite. “A coisa de James é triste. Sabendo que com apenas 30 anos ele está jogando na Liga do Qatar, que é para aposentados. Vai ser difícil para ele voltar à elite”, detonou o ex-craque colombiano Faustino Asprilla.
Asprilla ainda acrescentou: “Além disso, James tem uma lesão que o impede de jogar 10 jogos seguidos. Pelo menos nos últimos anos não foi possível. Então é muito difícil para um time importante contratá-lo, porque eles vão ter um jogador que faz dois jogos para você, descansa três e volta e joga dois. Nenhum time que tem aspirações de vencer a Champions League ou ser protagonista para ganhar ligas vai ter um ‘meia-bomba’. É muito difícil para ele voltar à elite”.
Para finalizar, Faustino fez um pequeno elogio ao astro colombiano: “James é um homem de sorte e tem um talento extraordinário e com pouco é suficiente para estar na Seleção Nacional; e com pouco é melhor que vários dos que estão na Seleção Colombiana”.