Ospina foi o grande nome da classificação da Colômbia contra o Uruguai, na noite de ontem, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O goleiro do Napoli defendeu as cobranças de Giménez e Viña e ajudou a classificar os Cafeteros para semifinais, que terá a Argentina como adversário.
Leia Mais: Atacante ex-São Paulo se despede do Monterrey e se junta a gigante da América do Sul
Classificação da Colômbia atrapalha preparação do Boca para Libertadores; entenda
Após o fim da partida, o goleiro Ospina deu uma importante declaração exaltando seu país e que a missão dos seus companheiros e dele é deixar a Colômbia feliz: “Só queremos levar alegria ao nosso país, um país que queremos cheio de paz, cheio de gente que continue a compartilhar e a desfrutar, porque temos um país lindo”, falou o goleiro do Napoli.
O jogador também destacou a dedicação e o esforço que a equipe da Colômbia demonstrou ao longo do confronto contra o Uruguai. Ao ser questionado sobre a pouca quantidade de gols marcados pelo time Cafetero, o goleiro se saiu com essa: “”Quando se chega a essas instâncias, são jogos muito acirrados, onde ninguém quer abrir mão de nada. Vínhamos nos preparando da melhor maneira e no final colhemos os frutos e saímos vitoriosos”, finalizou.