Um dos destaques do Al-Jabalain na última edição da Divisão 1 árabe, o meia Diego Miranda renovou o seu contrato com o clube até o final de junho de 2021.
Leia mais: Goleiro ex-Fortaleza e Palmeiras acerta com clube da elite portuguesa
Empate marca a rodada de terça-feira da Major League Soccer
Autor de 10 assistências e cinco gols em seu primeiro ano na equipe, o jogador comemorou o prosseguimento na agremiação e demonstrou otimismo para a próxima temporada.
“Essa renovação é um reconhecimento ao meu desempenho. Esforcei-me ao máximo para ajudar o Al-Jabalain a conseguir o seu objetivo na competição e por pouco não o alcançamos. Tenho certeza de que na próxima liga estaremos mais maduros e seremos um candidato fortíssimo ao acesso”, declarou.
Uma das razões para o otimismo de Diego é o fato de sua equipe ter encerrado o campeonato em alta. O Al-Jabalain derrotou seus quatro últimos adversários e assegurou a sétima posição na Divisão 1. Com isso, Diego fez um balanço positivo da campanha de seu time:
“Tivemos o quinto melhor ataque e a quinta defesa menos vazada entre os 20 participantes. Isso evidencia o nosso equilíbrio. Creio que se tivéssemos empatado um número menor de partidas, certamente alcançaríamos o top 4 e conseguiríamos o acesso.”
