Em uma daquelas noites que serão lembradas para sempre, o River Plate promoveu um verdadeiro “atropelamento” pra cima do Godoy Cruz ao fazer 6 a 1 no confronto pela Copa da Liga Argentina onde o colombiano Rafael Santos Borré foi a estrela máxima com quatro tentos.
Leia mais: Parceiro do Bragantino? Red Bull pode comprar novo time nas Américas
Presidente da Fifa diz que torneio único entre EUA e México pode formar “melhor liga do mundo”
Envolvido em uma série de especulações sobre seu futuro fora do clube argentino onde Palmeiras e São Paulo foram os times mais citados em solo brasileiro (além do Celta de Vigo como representante do futebol europeu na disputa), o jogador de 25 anos de idade destacou estar contente no River seja animicamente como também por seu momento técnico.
“Me gera muita felicidade (o momento), no princípio não foi fácil, mas logo me adaptei a equipe. O grupo me acompanhou e me facilitou tudo. Se hoje em dia sou o que sou, é graças a eles e ao corpo técnico que teve paciência desde que cheguei. Estou contente no River, o River me faz muito feliz”, disse Borré para a TNT Sports argentina.
Com os quatro gols marcados diante do Godoy Cruz, o atleta que chegou a equipe de Buenos Aires em agosto de 2017 por empréstimo do Atlético de Madrid chegou aos 56 tentos marcados, tornando-se o artilheiro máximo do clube desde que Marcelo Gallardo assumiu o comando técnico da equipe riverista.