No fim do ano passado, o atacante Lucas Viatri, do Peñarol, sofreu um acidente doméstico, quando um rojão explodiu em seu rosto. Após a recuperação, o jogador voltou aos treinamentos e agradeceu o carinho da hinchada uruguaia.
Leia Mais: Após classificação antecipada, volante do Vitória mira liderança no estadual
Ramires sonha com volta ao Chelsea antes de encerrar a carreira
“Voltei a trabalhar com algumas restrições por ordem médica, mas estou com muita gana. Sinto-me contente por conta do carinho que recebi da torcida e preciso devolver esse afeto”, afirmou à radio Sport 890.
Em outro trecho do bate-papo, Viatri confessou que os companheiros deram muita força com mensagens durante o tempo que esteve fora de combate.
“Eu tenho grandes amigos aqui dentro do clube. Eles mandaram mensagens, se preocuparam comigo e passaram toda a força necessária para me recuperar e poder voltar a trabalhar ao lado deles. Estou muito feliz por ser querido pelo grupo”, declarou.
Mesmo com o seu retorno aos treinos, Lucas Viatri ainda não tem previsão para ser liberado. Contratado na temporada 2016 pelo time carbonero, o argentino já disputou 15 partidas e marcou quatro gols.