Certamente o empate em 0 a 0 com o Cruzeiro em Santiago não foi o resultado planejado pela Universidad de Chile. Porém, isso não foi suficiente para desanimar ou motivar reclamações por parte do técnico Ángel Guillermo Hoyos.
Leia mais: Junior Barranquilla, como visitante, ganha do Alianza Lima
Emelec é superado pelo River Plate que cola no líder Flamengo
Logo depois de acabado o confronto no estádio Nacional, o técnico demonstrou que, acima do placar, gostou da atitude dos seus atletas e exaltou a dificuldade do grupo que conta também com Racing e o Vasco:
“Foi uma partida duríssima. O fato de estar em um grupo muito competitivo faz com que cada partida o resultado seja incerto. Saio muito contente com a equipe, os jogadores, que tentaram abrir a defesa diante de uma grande equipe.”
Por parte de uma das figuras de maior relevância no plantel, o goleiro Johnny Herrera, a visão sobre a atual situação da La U no Grupo 6 inspira confiança em classificar-se a próxima fase da Libertadores:
“Temos que ser protagonista em casa. Terminamos com três atacantes, mas não conseguimos o gol. Estamos em ótimas condições para classificar. Estamos tranquilos.”